Anterior

Banda Máquina do Tempo e Frank Ballada são as atrações de hoje na Festa de São Sebastião do Povoado Areia Branca

18/01/2020

Anterior

Próxima

Homem é esfaqueado no beco da alegria em Santana; Bombeiros socorreu a vítima

20/01/2020

Próxima
20/01/2020 - 08:00
ASA supera o CEO nos pênaltis e fatura a taça da Copa Alagoas 2020
Por: FAF
 Foto: FAF/Ailton Cruz 

A temporada 2020 começou da melhor maneira possível para o ASA. O Alvinegro venceu o CEO na decisão por pênaltis (4 a 3) e conquistou o primeiro título da Copa Alagoas. O goleiro Gideão defendeu a última cobrança de pênalti desperdiçada por Jean Carlos, do CEO e garantiu a taça para os donos da casa, na final realizada neste domingo (19) no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No tempo normal, os times ficaram no empate por 1 a 1.

O título classifica o Alvinegro para a Série D em 2021 e garante a equipe na seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano deste ano. Os gols do jogo deste domingo foram marcados somente no segundo tempo. Luiz Fernando abriu o placar para o ASA aos 31 minutos e Joaninha empatou para o CEO aos 38 minutos. 

Fora de campo, os torcedores marcaram presença e fizeram a festa lotando o estádio municipal de Arapiraca. Vitoriosos, os alvinegros comemoraram bastante a conquista da Copa Alagoas. Passada a emoção da competição, ASA e CEO retornam toda a atenção para o Alagoano Smile 2020. 

O CEO vira a página e já pensa no CSA. O duelo contra o atual campeão alagoano abre oficialmente o Estadual 2020, nesta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. Já o ASA estreia somente no sábado (25) contra o Jaciobá, às 17h, também no estádio Edson Matias.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.