Anterior

Secretaria de Saúde de Santana promove dia D de vacinação contra o Sarampo

15/02/2020

Anterior

Próxima

PM autua mais de 100 condutores por infrações no trânsito em AL; 27 por embriaguez ao volante

16/02/2020

Próxima
16/02/2020 - 11:37
CRB e América-RN ficaram no empate por 1 a 1 em Natal
Por: CRB
 Foto: Diego Simonetti/América-RN 

O CRB e América-RN empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, na Arena das Dunas em Natal. O jogo foi válido pela Copa do Nordeste e com o resultado o Galo chegou aos cinco pontos ganhos no Grupo A da competição.

Foi uma partida marcada por uma superioridade regatiana, que foi melhor desde que a bola rolou e merecia ter saído de Natal com uma melhor sorte. No primeiro tempo, tirando uma defesa do goleiro Edson Mardden (que completou 50 jogos oficias com a camisa do CRB), foi do Galo as melhores oportunidades, principalmente em um lindo chute de Erik que explodiu na trave.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama e aos 11´, Igor Cariús cruzou com categoria e Erik pegou de primeira para abrir o marcador. O Galo seguiu melhor e poderia ter ampliado o placar. Infelizmente, em uma bola parada ao América de Natal empatou com Wallace Pernambucano.

Agora o CRB muda a chave e vira todo o seu foco para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira vai enfrentar o Paysandu, em Belém, pela segunda fase da competição.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.