Anterior

Brasileiros em quarentena seguem sem sintomas do novo coronavírus

16/02/2020

Anterior

Próxima

CEO e Coruripe vencem em casa na abertura da quarta rodada

17/02/2020

Próxima
17/02/2020 - 09:00
Com gol no fim, Botafogo-PB vence o CSA fora de casa pela Copa do Nordeste

No apagar das luzes, Belo venceu o Azulão por 1 a 0. Vitória e Frei Paulistano também entraram em campo neste domingo e ficaram no empate em 0 a 0
Por: CBF
 Foto: Alisson Frazão/CSA 

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, jogando fora de casa,o Botafogo-PB venceu o CSA por 1 a 0, com um gol no apagar das luzes, na noite deste domingo (16).

O CSA dominou o primeiro tempo do duelo no Rei Pelé. Com dois minutos de jogo, Rafinha cobrou falta com veneno e quase inaugurou o marcador. O lateral do Azulão teve outra boa chance, aos nove, e dessa vez parou em defesa de Samuel. A equipe alagoana seguiu insistindo no ataque. Aos 32, Allano recebeu passe dentro da área, limpou a marcação e carimbou a trave. Na sequência, Diego Maurício foi quem assustou para o CSA. Apesar das investidas do time casa, o placar seguiu zerado para o intervalo. Na etapa complementar, o Botafogo equilibrou as ações e levou perigo pelos pés de Rodrigo Andrade, aos 15. A resposta do Azulão veio com Diego Maurício. Na marca dos 30, o Belo voltou a assustar. Cássio Gabriel colocou a bola na área e Luis Gustavo cabeceou bonito para a defesa de Thiago Rodrigues. E quando o duelo parecia se encaminhar para um empate sem gols, Dico apareceu para a equipe paraibana. Nos últimos minutos do jogo, o atacante aproveitou cruzamento de Everton Heleno para garantir o triunfo do Botafogo: 1 a 0.

Com o resultado, o Belo pulou momentaneamente para a liderança do Grupo A, com oito pontos somados. Já o CSA tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B.

+Veja a tabela completa da Copa do Nordeste 2020!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.