Anterior

Dia “D” da campanha de vacinação contra o sarampo mobiliza cerca de 400 santanenses

19/02/2020

Anterior

Próxima

Justiça suspende cortes de energia indevidos da Equatorial em Pilar

20/02/2020

Próxima
20/02/2020 - 09:00
CRB vence o Paysandu e avança na Copa do Brasil
Por: CBF
 Foto: Fernando Torres 

Mais dois jogos movimentaram a quarta-feira de Copa do Brasil. Ainda pela primeira fase, a Chapecoense venceu o Boavista por 2 a 0 e carimbou a classificação. Já pela segunda fase, CRB e Paysandu ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e, nas penalidades, o Galo alagoano ficou com a vaga.

Na Curuzu, o CRB teve as primeiras chances do jogo. Com três minutos de bola rolando, Luidy arriscou o chute, mas viu Gabriel Leite salvar o time da casa. Aos 11, Léo Gamalho finalizou com perigo e dessa vez Perema, em cima da linha, foi quem evitou o gol. A resposta do Papão demorou, mas chegou. Aos 33, Nicolas bateu rasteiro para boa defesa de Edson. Já na marca dos 42, a arbitragem assinalou pênalti para o CRB. Na cobrança, Léo Gamalho abriu o placar. Mas a vantagem alagoana durou pouco. Nos acréscimos, Caíque aproveitou uma sobra dentro da área e soltou o pé para deixar tudo igual. Na volta do intervalo, a partida perdeu em intensidade. Erik assustou para o Galo, enquanto o Paysandu chegou com Nicolas e Alex Maranhão. Sem mais bolas na redes, a partida se encaminhou para as penalidades.

Com a bola na marca da cal, Erik, Igor, Léo Gamalho, Carlos Jatobá e Rafael Longuine converteram todas as cobranças do CRB, que também contou com a estrela do goleiro Edson para ficar com a vaga.

Na terceira fase, o Galo vai encarar o vencedor de Boa Esporte x Cruzeiro. O duelo mineiro acontece no dia 4 de março, no Dilzon Melo, em Varginha.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.