Próxima

7º BPM e DRN prendem dois e apreendem arma e munições em Batalha e Pão de Açúcar

24/02/2020

Próxima
23/02/2020 - 12:00
Grupamento Aéreo, SAMU e Bombeiros são acionados após acidente em Major Izidoro
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: BPRv e Grupamento Aéreo 

A equipe de serviço do Grupamento Aéreo, lotada na Base Arapiraca, se deslocou para o município de Major Izidoro para atendimento um acidente que envolveu dois veículos e uma motocicleta, deixando cinco pessoas feridas. Todas foram socorridas pela tripulação da aeronave e equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente foi registrado durante a tarde, no trevo de acesso a Major Izidoro. O condutor do veículo Sandero transitava no sentido Major/Arapiraca, quando não parou o carro o trevo, momento em que a motocicleta Honda NRX e um Fiat Uno que passavam pela via colidiram na lateral do Sandero.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O atendimento por parte da aeronave foi possível pelo trabalho integrado de equipes do SAMU, CBMAL e Grupamenro Aéreo nesse período de carnaval, onde o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública passou a atuar no modo Multi Missão, possibilitando que médicos e enfermeiros do SAMU passassem a atuar na base de Arapiraca atendendo as ocorrências aeromédicas da região.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.