Anterior

PE tem um caso suspeito do coronavírus; país registra 20 casos no total até esta quarta (26)

27/02/2020

Anterior

Próxima

Projeto destaca a importância da valorização da vida entre jovens santanenses

27/02/2020

Próxima
27/02/2020 - 11:43
Tentativa de assalto termina com bandidos feridos e vítima presa em Mata Grande
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ítalo Timóteo 

Uma tentativa de assalto terminou com dois bandidos feridos durante a noite de terça-feira, 25, na Rua Senador Joca Ribeiro (Rua da antiga Companhia da Polícia Militar), na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Os criminosos teriam tentado roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal, na confusão um dos criminosos acabou sendo atingido por um tiro e o outro foi atropelado por um veículo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site italotimoteo.com.br, Juscélio Félix da Silva e o filho retornavam das festividades de Carnaval e ao chegar no local, onde havia estacionado a motocicleta foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, o filho de Juscélio acabou sendo agredido por um dos criminosos com coronhadas. Ao ver a cena do filho sendo agredido, o homem reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes.

Na briga, Juscélio teria feito um dos criminosos de escudo humano ao perceber que o outro bandido apontou a arma em sua direção. Ao disparar, o criminoso acabou atingido o comparsa na região da cabeça.

A confusão teria continuado e o bandido que atirou acabou sendo atropelado por um carro que passava pelo local.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu chegar ao local, os militares encontraram os dois criminosos feridos e rapidamente eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso que mais expirou cuidados foi do criminoso que foi atingido com o tiro na cabeça. Os dois foram socorridos para o Hospital Cloldofo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Juscélio e o seu filho e mais dois rapazes que estavam no local foram detidos, na abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo (tipo pistola).

Todos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde apenas Juscélio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Indignado com os crimes imputados a ele, o homem decidiu conceder entrevista ao portal italotimoteo.com.br para esclarecer que ele foi apenas vítima e que agiu em legítima defesa.

A reportagem apurou que ainda hoje o homem passará por audiência de custódia e possivelmente o juiz plantonista poderá liberá-lo.

Final da festa de carnaval:

Depois do acontecido, o oficial do dia temendo uma possível tragédia resolveu solicitou ao setor responsável da Prefeitura de Mata Grande que a festa fosse encerrada, já que parte do aparato policial teve que sair da cidade para que a ocorrência fosse registrada na DRP de Delmiro Gouveia.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.