Anterior

Coronavírus: Inácio solicita isenção de cobrança de água e energia para cidadãos de baixa renda

27/03/2020

Anterior

Próxima

Nota de esclarecimento sobre as medidas de contenção ao coronavírus em Alagoas

28/03/2020

Próxima
27/03/2020 - 15:37
Prefeitura segue limpando ruas e casas atingidas pela enchente do Riacho da Camoxinga
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A Prefeitura de Santana do Ipanema segue limpando as ruas e casas que foram atingidas pela enchente do Riacho da Camoxinga, afluente do Rio Ipanema, impactado pelo sangramento de barragens da região em decorrência das fortes chuvas.

Mais de 200 famílias foram afetadas pela inundação e 116 casas sofreram danos.

O prefeito Isnaldo Bulhões decretou de situação de emergência no município nesta quinta-feira. O decreto autoriza a adoção de todas as medidas administrativas necessárias à imediata resposta por parte do poder público. Ele prevê a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem, sob a direção da Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Core Ambiental estão trabalhando desde o momento da enchente na noite da quarta-feira (25) nas ruas dos bairros Arthur Moraes e Baraúna. Aproximadamente 100 homens integram a força-tarefa.

A Prefeitura de Santana conta com o apoio de máquinas das prefeituras de Olho d’Água das Flores, Carneiros, Cacimbinhas e Dois Riachos, além da Odebrecht, Almir Ferragens, Paulo Noquinha, Neguinho da Areia e Jailson.









Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.