Anterior

Prefeita Jeane Moura inaugura Laboratório Municipal de Prótese Dentária

19/05/2020

Anterior

Próxima

Covid 19 - Deputada defende acompanhamento virtual das famílias dos pacientes internados.

19/05/2020

Próxima
19/05/2020 - 11:25
Prefeitura de Senador emite nota após confirmar primeiro caso do coronavírus no município
Por: Redação Sertão na Hora

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota após confirmar o primeiro caso de coronavírus no município nesta segunda-feira (18).

O município informou que o paciente que testou positivo está em casa e com boa recuperação, cumprindo isolamento domiciliar. Além disso, a Prefeitura destacou a importância de cumprir as determinações da Secretaria de Saúde e dos órgãos de saúde.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população ruipalmeirense que, dentre os 13 casos com síndrome gripal, e sendo orientados pelos médicos, alguns dos pacientes foram encaminhados a realizarem o teste rápido, e na noite desta segunda-feira (18), foram realizados 8 testes rápidos nessas pessoas, que até então não eram considerados casos suspeitos. Dentre eles, 1 pessoa testou positivo.

Informamos que a paciente se encontra em casa, com boa recuperação e cumprindo isolamento social, inclusive de seus familiares. Salientamos a todos a importância de cumprir as determinações da Secretaria de Saúde e dos órgãos de saúde.

Este é um momento que todos devemos nos conscientizar, ter respeito pelo próximo, cuidar da saúde e alimentar a fé com oração e pensamentos positivos.

Reiteremos que durante a semana serão realizados testes rápidos e o resultado será informado para o conhecimento de todos.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.