Anterior

PELOPES apreende arma de fogo durante abordagem a veículo em São José da Tapera

30/05/2020

Anterior

Próxima

Santana tem 102 casos confirmados da Covid-19; 65 pessoas já se recuperaram

30/05/2020

Próxima
30/05/2020 - 14:18
COPES prende dupla e apreende arma, munições e drogas em Canapi
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PM/AL 

As guarnições da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) apreenderam a terceira arma de fogo somente nesta semana, desta vez no município de Canapi. Na noite desta sexta-feira (29), os militares receberam uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que na cidade havia uma comercialização de drogas além dos suspeitos estarem portando arma de fogo.

Os militares deslocaram-se até a cidade, e próximo do local, dois suspeitos que estavam em um veículo ao avistarem a polícia tentaram fugir. De imediato as guarnições iniciaram um acompanhamento.

Os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram no matagal, momento em que foi visualizado pelas guarnições quando um dos indivíduos tentou descartar um objeto. Os elementos foram abordados e com um deles foi encontrado 21 munições calibre 38 e uma quantidade de maconha.

No perímetro foi encontrada uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de fogo e posse de entorpecentes.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.