Anterior

MP ajuíza ação contra Prefeitura de Major Izidoro por manter hospital sem licenças ambiental e sanitária

08/07/2020

Anterior

Próxima

2ª DRP cumpre mandados de prisão e três são presos em Santana do Ipanema

09/07/2020

Próxima
08/07/2020 - 20:30
Prefeita Christiane Bulhões decreta luto oficial de sete dias pela morte do prefeito Isnaldo Bulhões
Por: Redação Sertão na Hora

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, decretou luto oficial de sete dias no município, a partir desta quarta-feira (8), em sinal de profundo pesar pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões, 78 anos, que estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital do Coração, em Maceió. Ele Foi uma das vítimas da Covid-19.

Isnaldo Bulhões era filho de Benício Mendes Barros e Aquilina Bulhões Barros, casado com a senadora da república Renilde Bulhões, pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, da prefeita Christiane Bulhões, da arquiteta Renild Bulhões e da empresária Liziane Bulhões.

Natural de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões carregava na bagagem um extenso e admirável currículo, servindo de exemplo e orgulho para todos os santanenses. Dentre tantos cargos que ocupou, foi Secretário Municipal de Santana do Ipanema; vice-prefeito; prefeito no período 1983/1988 e 2017/2020; Promotor de Justiça na cidade de Traipu; Deputado Estadual; Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas; Presidente do Tribunal de Contas por quatro vezes nos períodos de 1995/1998 e 2007/2010; Vice-Presidente do Tribunal de Contas; Corregedor do Tribunal de Contas; atividade atual Prefeito de Santana do Ipanema.

A prefeita Christiane Bulhões publicou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte do seu pai. "Somente Nossa Senhora Sant’Ana pode nos dar forças num momento como este. Existem momentos em que as palavras nos faltam, mas em nome da minha família e do povo de Santana do Ipanema, comunico o falecimento do meu pai, Isnaldo Bulhões Barros. Hoje nossa cidade perde um de seus mais dedicados filhos e um exemplo de homem público, e eu perco sem dúvidas a maior referência de pai e amigo que alguém poderia ter. A vida dele foi baseada no cuidar, dividia seu tempo entre a família e sua terra tão amada, e nela deixou uma história que muito nos orgulha. Daqui, só agradeço por ser sua filha, por tanto amor e por ter aprendido tanto com o senhor, pai. Agradeço aos amigos pelas orações e por todo apoio neste momento tão difícil", escreveu.

O deputado Federal Isnaldo Bulhões Júnior, filho de Isnaldo Bulhões, também lamentou o falecimento do seu pai. "Nós nunca estamos prontos para momentos como estes, mas a gente não escolhe, e as vezes só precisamos ser fortes e buscar na fé e na família o apoio que precisamos. Hoje, é com o coração devastado que comunico a vocês sobre o falecimento de meu pai, Isnaldo Bulhões Barros, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pública. Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema, lugar que transformou e que deixou o legado de uma vida. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa família agradece. Que nossa senhora Sant´Ana conduza este seu filho tão devoto, e que ela possa nos ajudar neste momento tão sofrido. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrível e sem dúvidas um dedicado prefeito".






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.