Anterior

SANTANA: Centro de Atendimento a Covid-19 registra 29 altas em 22 dias

10/07/2020

Anterior

Próxima

Não há evidências de que ivermectina previna ou combata a Covid-19, como diz vídeo

11/07/2020

Próxima
11/07/2020 - 10:30
RP e PELOPES prendem criminosos que assassinaram jovem por vingança em Santana

Guarnições iniciaram a caçada e em 9h de um bravo trabalho, conseguiram prender os assassinos e as armas usadas no crime.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia/Sertão na Hora 

As guarnições da Radiopatrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), deram a resposta a sociedade e prenderam em flagrante os assassinos do jovem Thiago, que foi morto na manhã desta sexta-feira (10), em Santana do Ipanema.

Logo após o crime, a RP e o PELOPES iniciaram a caçada e em 9h de um bravo trabalho, conseguiram prender os assassinos e as armas utilizadas no crime.

Por volta das 14h30min as equipes conseguiram capturar o primeiro criminoso que estava escondido na casa de um parente. Já por volta das 18h o segundo bandido foi preso as margens do Rio Ipanema.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma artesanal calibre 12, além de munições calibres 38 e 12 e dois celulares.

Após serem presos, os criminosos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foram autuados em flagrante. Na delegacia, os assassinos assumiram o crime e disseram que a motivação foi ‘vingança’.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.