Anterior

COPES prende homem portando rifle de calibre 44 em Delmiro Gouveia

25/07/2020

Anterior

Próxima

Uma obra de Isnaldo Bulhões, prédio da Prefeitura de Santana do Ipanema completa 34 anos

25/07/2020

Próxima
25/07/2020 - 17:43
Procissão e benção do Santíssimo encerram festa de Senhora Sant’Ana neste domingo

Devido a pandemia do novo coronavírus, a procissão não poderá ter participação de fiéis e as imagens de Senhora Santana e São Joaquim irão percorrer diversas ruas em um carro da igreja.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

As festividades alusivas à padroeira do município de Santana do Ipanema, Senhora Sant’Ana se encerram neste domingo (26), com a procissão e benção do Santíssimo Sacramento.

O Festejo de Sat'Ana, a cada ano vem se tornando maior pelo número de fiéis que participam das missas, novenas e procissões em homenagem a padroeira, mas este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a procissão não poderá ter participação de fiéis. As imagens de Senhora Santana e São Joaquim irão percorrer diversas ruas em um carro da igreja.

Nas procissões anteriores, os cortejos religiosos reuniram milhares de fiéis na porta da igreja matriz, porém, este só podrar ser possível acompanhar a procissão redes sociais da paróquia.

PERCURSO

Igreja Matriz (saída), praça Manoel Rodrigues da Rocha, ruas Barão do Rio Branco, Professor Enéas Araújo, Ormindo Barros, BR-316, Lagoa do Junco, São Vicente, Hotel Privilege, BR-316, ruas Nossa Senhora de Lourdes, Martins Vieira, Arsênio Moreira, Pancrácio Rocha, Maracanã, Ladeira do pica-pau, Ruas Pascoal Soares, Santa Sofia, Maracanã, Pancrácio Rocha, Castelo Branco, Manoel Medeiros de Aquino, Delmiro Gouveia, Barão do Rio Branco, AL-130, Rua Luiz Gonzaga, Travessa Joel Marques, Rua Joel Marques, Rua Luiz Gonzaga, AL-130, Rua Barão do Rio Branco e finaliza na igreja, onde dentro da matriz, acontecerá a benção do santíssimo sacramento.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.