Anterior

Prefeitura de Santana mantém trabalho de roçagem, limpeza e manutenção da iluminação

05/08/2020

Anterior

Próxima

Criança de 8 anos é estuprada e assassinada em Maravilha; criminoso foi preso pela PM e população tentou matá-lo

06/08/2020

Próxima
06/08/2020 - 11:00
Isnaldo Bulhões preside sessão na câmara e homenageia seu pai: ‘tudo que carrego foi devido ao apoio dele’
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução/TV Câmara 

O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior presidiu, na noite desta quarta-feira (5), a sessão na Câmara dos Deputados e aproveitou o momento para homenagear o seu pai, Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema que foi uma das vítimas fatais da Covid-19.

Durante pronunciamento, Isnaldo Bulhões deixou registrado que tudo que carrega em sua vida pública foi devido ao apoio e incentivo do seu pai, um homem que amou a política e dedicou sua vida à vida pública. “Aqui só estou, há mais de 20 anos na vida pública pela vida de amor, carinho, cumplicidade, projetos conjuntos e através dos ensinamentos de um homem que amou a política como poucos, que dedicou sua vida à vida pública, foi vice-prefeito, foi prefeito, deputado estadual, conselheiro do Tribunal de Contas e após sua aposentadoria, voltou a administrar o maior amor da vida dele que era Santana do Ipanema. Agradecer ao meu pai por ter me proporcionado, acreditado se realizado em muitos momentos por meio da minha pessoa”, disse.

Bulhões finalizou sua homenagem dizendo que se estava na Câmara, “foi por causa do apoio e do crédito desse homem público que ele [seu pai] foi”.

Em nome de sua família, Isnaldo ainda agradeceu o carinho e as homenagens dos deputados, de todo povo alagoano, especial os de seus conterrâneos, ‘irmãos santanenses’, indistintamente, aos servidores e colaboradores da câmara que lhe apoiaram nesses momentos que são “os momentos mais difíceis de sua vida”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.