Anterior

Prefeitura de Senador entregou 2,3 mil m² de calçamento e autorizou pavimentação de mais 7,6 m²

17/08/2020

Anterior

Próxima

Ramon Camilo lidera pesquisa para reeleição em Dois Riachos

17/08/2020

Próxima
17/08/2020 - 17:20
Mãe e esposa do prefeito de Olivença, chefe de gabinete e ex-secretários declaram apoio a pré-candidatura de Jó
Por: Redação Sertão na Hora

A mãe e a esposa do atual prefeito de Olivença, Carmelita Maria Silva e Dona Solange, respectivamente, o chefe de gabinete da Prefeitura, Zé Elias, e os ex-secretários municipais Mauro Fernandes e Nando Fernandes declararam apoio a pré-candidatura de Jó à Prefeitura de Olivença.

Carmelita Maria gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais em manifestação a um suposto ato hostil contra seu filho, o atual prefeito do município, Zé Arnaldo. No vídeo, a mãe do gestor afirma que ‘maltrataram’ o prefeito e ‘mexeram no formigueiro, e quando uma se assanha, outra se assanha também”. Solange também pediu respeito ao seu filho e declarou apoio a pré-candidatura de Jó.

Já o chefe de gabinete, Zé Elias, divulgou um vídeo ao lado do tio Paulo Fernandes, e os dois primeiros, Nando, Mauro e Paulo Júnior para declarar apoio a Jó. Zé Elias afirmou que além da lealdade na política, tem que se ter reciprocidade, que para ele, faltou para sua família. “Conversamos qual melhor destino para Olivença e tomamos uma posição sensata e concreta de acompanhar o projeto de para Olivença continuar no caminho certo e do desenvolvimento. Declaramos apoio e marcháramos com Jó”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.