Anterior

Academia Sertão Fitness anuncia retorno das atividades no dia 3 de setembro

25/08/2020

Anterior

Próxima

Alagoas receberá a primeira fábrica de energético da Coca-Cola no Nordeste

25/08/2020

Próxima
25/08/2020 - 11:18
Presidente da Câmara de Vereadores pede harmonia e diz que ‘política se faz com ideias’
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Câmara de Vereadores 

O presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, Mário Siqueira, o popular Mário do Laboratório, usou as redes sociais para dizer que nunca faltou com respeito a seus adversários e que aprendeu a fazer política respeitando as pessoas e com ideias.

“Nunca faltei com respeito a meus adversários. Não aprendi a fazer política desrespeitando pessoas, ofendendo famílias ou tentando diminuir quem quer que seja. Política a gente faz com ideias. As ideias podem ser piores ou melhores, mas quem julga isso são os cidadãos”, escreveu.

A mensagem do presidente da Casa Tácio Chagas Duarte foi divulgada nesta terça-feira (25), quatro dias após a discussão entre os vereadores José Marciano, o Marciano do Couro e Eudes Vieira, o Meirica. O bate-boca dos dois edis quase terminou em vias de fato. A confusão se deu após Marciano criticar todos os políticos pela forma que conduzem os mandados. Meirica foi pedir respeito e em seguida iniciou-se a discussão.

Mário do Laboratório ainda afirmou que sempre procurou, durante seu mandato, harmonia entre os vereadores e prega que essa harmonia prevaleça na Câmara. "Que o episódio não se repita".






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.