Anterior

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na BR 316 em Santana do Ipanema

08/09/2020

Anterior

Próxima

SANTANA: trecho da BR 316 deve ser liberado para tráfego esta semana

08/09/2020

Próxima
08/09/2020 - 12:25
Pré-candidato Jarbas Ricardo de São José da Tapera reúne-se com lideranças e Pré-candidatos dos partidos MDB, PL e Democratas
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia 

Com a definição das datas das eleições municipais de 2020 - aprovadas pelo Congresso para os dias 15 e 29 de novembro - os pré-candidatos começam a se movimentar, e não foi diferente na cidade sertaneja. Nesta terça-feira (8), o Jarbas Ricardo, pré-candidato à prefeitura de São José de Tapera, no sertão de Alagoas, se reuniu com seu grupo, representantes de partidos e pré-candidatos com o objetivo de debater assuntos prioritários nesse período de pré-campanha e campanha.

A reunião, que seguiu todos os protocolos de segurança para a questão da pandemia do novo coronavírus, buscou tirar dúvidas, definir data da convenção partidária, passar informações sobre prazos, leis e documentações necessárias. Durante o encontro, foram ainda analisados alguns problemas do município e debatidas estratégias para se desenvolver posteriormente. A conjuntura política na cidade e no Brasil pós-pandemia também foi analisada no decorrer do diálogo.

Para o Pré-candidato, que já esteve no comando da cidade sertaneja de São José da Tapera por 2 vezes, o momento é de pensar no todo: “Quero agradecer a receptividade, apoio e presença de todos. A partir de agora ocupamos o mesmo lugar, estamos todos indo na mesma direção para alcançar a vitória, somos um grupo e precisamos unir esforços. Meu objetivo é conseguir honrar com o projeto de trabalhar cada vez melhor, errando menos e fazendo mais. Agradeço por terem abraçado a nossa candidatura com tanto carinho e de braços abertos”, frisou o pré-candidato.

“Foi uma reunião muito proveitosa. Discutimos, fundamentalmente, os problemas da cidade e os caminhos que podemos seguir, buscando um novo cenário de renovação e de afirmação”, concluiu.








Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.