15/09/2020 - 12:46
MDB oficializa candidatura de Christiane Bulhões à reeleição para prefeita de Santana do Ipanema

Empresário Iury (MDB) é o candidato a vice. Anúncio ocorreu durante convenção do partido realizada nesta segunda-feira (14).
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Assessoria 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura de Christiane Bulhões à reeleição à Prefeitura de Santana do Ipanema. O anúncio ocorreu durante convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente. O Empresário Iury (MDB) é o candidato a vice.

Participaram do ato o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, os secretários de Estado Maurício Quintella (Infraestrutura) e Sílvio Bulhões (Assistência Social), a prefeita de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura, além do seu vice, Erisvaldo Moura, convencionais e filiados ao partido MDB.

O senador Renan Calheiros, presidente do MDB Estadual, o governador Renan Filho e a senadora Renilde Bulhões participaram virtualmente e declararam apoio a candidatura de Dra. Christiane a reeleição.


Christiane Bulhões é médica, filha do ex-prefeito Isnaldo Bulhões que foi uma das vítimas fatais da Covid-19, da senadora da República e secretária de Governo Renilde Bulhões, irmã do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, da arquiteta Renild Bulhões e empresária Lisyane Bulhões. Dra. Christiane foi eleita como vice-prefeita em 2016, na chapa encabeçada pelo prefeito Isnaldo Bulhões, seu pai, e assumiu a Prefeitura de Santana do Ipanema em julho desse ano, quando Isnaldo Bulhões faleceu.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.