Anterior

PRF recupera motocicleta e prende homem por receptação na BR 423 em Inhapi

17/09/2020

Anterior

Próxima

SERTÃO: obra de acesso à prainha da Dulce está 80% concluída

17/09/2020

Próxima
17/09/2020 - 12:39
Deputado Inácio Loiola diz que ‘família Bulhões tirou Santana da UTI’
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Assessoria 

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT), em pronunciamento realizado na convenção do PL em Olho d’Água da Flores neta quarta-feira (16), lembrou do desastre que foi a administração 2013 a 2016 em Santana do Ipanema, a qual teve Mário Silva como prefeito.

“Em Santana do Ipanema foi um desastre. A família Bulhões assumiu a Prefeitura com um paciente na UTI e vocês [bulhões] recuperaram esse paciente que hoje está perfeito recuperado”, disse o deputado.

As palavras foram proferidas diante da atual prefeita do município, Christiane Bulhões, filha do ex-prefeito Isnaldo Bulhões que foi uma das vítimas fatais da Covid-19. Dra. Christiane foi eleita como vice-prefeita para gestão 2017/2020, na chapa encabeçada pelo prefeito Isnaldo Bulhões, e assumiu a Prefeitura de Santana do Ipanema em julho desse ano, quando Isnaldo Bulhões faleceu.

Estiveram presentes ainda na convenção o atual prefeito de Olho d'Água das Flores e candidato a reeleição, Carlos André Nen, o vice Rubinho Moura, o secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho, além de outras lidranças, candidatos e filiados ao PL e MDB.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.