Anterior

Motociclista sem CNH foge ao ver PRF e acaba detido na BR 316 em Canapi

19/09/2020

Anterior

Próxima

Policial santanense da PM/SE é assassinado por colega de farda

21/09/2020

Próxima
19/09/2020 - 19:34
Prefeito Zé Arnaldo declara apoio a pré-candidatura de Jó à Prefeitura de Olivença
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução 

 

O atual prefeito de Olivença, José Arnaldo (PSD), divulgou um vídeo em suas redes sociais para declarar apoio a pré-candidatura de Jó à Prefeitura do município. O vídeo foi divulgado na noite deste sábado (19).

No vídeo, Zé Arnaldo desabafa dizendo que o ‘pessoal’ não quis seu apoio. “Recentemente tivemos uma reunião com o Véio, deputado Antônio Albuquerque e Zé Arnaldo, no gabinete do deputado, ele [veio] afirmou que o vice dele seria o irmão dele e não precisava de forma nenhuma do nosso apoio pra ele ganhar a eleição”. Zé Arnaldo completa dizendo que a testemunha chave é o deputado e que ainda tentou a parceria, mas não teve resultado.

Após a tentativa frustrada de parceria, o atual prefeito diz que recebeu o Jó, que pediu seu apoio. “Com sua proposta de governo bem próxima da nossa, comprometida com o povo de Olivença e não escolhi outro caminho, a não ser reunir os verdadeiros amigos para estarmos com Jó”.

Véio Duca é pré-candidato a prefeito pelo MDB em Olivença. Seu vice será Cleysson Angelino. A convenção do partido que lançou os candidatos aconteceu na última terça-feira (15).

Jó também é pré-candidato a prefeito pelo PL. Seu o vice escolhido foi Franklin Quintino. A convenção que oficializou os nomes de Jó e Franklin foi realizada no domingo (13).

Confira o vídeo na íntegra:


 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.