Anterior

Corpo de jovem é encontrado enterrado próximo a riacho em Dois Riachos

24/09/2020

Anterior

Próxima

CVC: Maceió terá 8 voos fretados para o verão

24/09/2020

Próxima
24/09/2020 - 15:29
Operação do 7º BPM, 2ª DRP e Grupamento Aéreo prende 2 e apreende arma e drogas em Santana
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PM/AL 

Uma operação integrada do 7º Batalhão de Polícia Militar, Grupamento Aéreo e 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma arma de fogo e drogas. A ação foi realizada nesta quarta-feira (23), no bairro Lagedo Grande, em Santana do Ipanema, para prender o acusado do homicídio do jovem Emanuel, crime ocorrido na última segunda-feira (20).

Apesar do uso da aeronave, na ocorrência, os suspeitos conseguiram fugir pela mata. Na residência de um dos suspeitos foi encontrada uma quantidade de droga e um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Um indivíduo que estava filmando a ação policial foi convocado pelo comandante das equipes para ir à delegacia como testemunha, porém o mesmo se recusou colocando o celular na virilha. O indivíduo recebeu voz de prisão por desobediência.

A irmã do “cinegrafista amador” Em começou a desacatar os policiais com palavras de calão e também foi conduzida para a 2ª DRP por desacato.

Na delegacia, o “cinegrafista amador” quando já estava detido disse com o tom de ameaça que conhecia o comandante das equipes e conhecia o seu filho também.

Dando continuidade às buscas, as equipes se dirigiram para outra residência a fim prender outro suspeito do homicídio, porém o mesmo conseguiu fugir. Na residência foi encontrada uma quantidade de cocaína e uma balança de precisão. Na casa estava a namorada do suspeito. Ela foi conduzida para delegacia pra prestar esclarecimentos.

Foram apreendidos 1 revólver calibre .38 com numeração suprimida, 60g de maconha, 64g de cocaína, 2 balanças de precisão, 3 aparelhos celulares, 2 pares de coturno, 1 capa de colete, 1 bastão 60cm, 2 rádios comunicadores, 1 cinto de guarnição com bornal, 1 calça camuflada, 1 suporte para câmera e 1 fone de ouvido.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para serem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ação as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Radiopatrulha (RP), aeronave Falcão 4 do Grupamento aéreo e policiais da 2ª DRP.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.