Anterior

PC e PM prendem suspeito que fugiu nadando em barragem após roubar celular em Delmiro

25/09/2020

Anterior

Próxima

Agências da Caixa não abrem neste sábado

26/09/2020

Próxima
25/09/2020 - 12:56
“Vereadores de oposição representam a força do atraso em nosso município”, diz Papa Tudo
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Ascom/CMSI 

O vereador Genildo Bezerra da Silva (MDB), o popular “Papa Tudo”, não poupou críticas aos vereadores de oposição na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema.

Tudo começou quando vereadores de oposição, que antecederam Genildo Bezerra na tribuna da Casa Tácio Chagas Duarte, criticaram a administração da Prefeitura. Em seu discurso, Papa Tudo rebateu as críticas e afirmou que vereadores os vereadores de oposição representam a força do atraso.

“Vereadores de oposição representam a força do atraso em nosso município, não foi o nosso grupo que acabou com Santana na gestão anterior, muito pelo contrário, não foi o nosso grupo que acabou com a autoestima do povo santanense”, disse o parlamentar.

Papa Tudo também lembrou aos seus pares que um parlamento existe a bancada de situação e oposição e que todos tem que respeitar a democracia. “O princípio básico é respeitar o direito da maioria, uma oposição com apenas 4 vereadores com complexo de maioria, porque nos fazemos parte de um governo que trabalha incansavelmente por Santana do Ipanema”, ressaltou.

Por fim, o vereador ainda lembrou de uma pesquisa onde aponta uma alta aprovação da prefeita Christiane Bulhões e ponderou que o povo vai libertar as mazelas e as mentiras que são ditas na tribuna, em relação aos vereadores de oposição. “Vocês precisam conhecer a realidade do nosso município. Eu vejo uma oposição fracassada sem projetos para nossa cidade”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.