Anterior

Homem é assassinado com tiros e tem orelha cortada em Delmiro Gouveia

28/09/2020

Anterior

Próxima

Homem de 55 anos morre atropelado na BR 423 em Delmiro Gouveia

28/09/2020

Próxima
28/09/2020 - 10:18
Em Santana, Isnaldo Bulhões entrega casas de alvenaria construídas em convênio com a Funasa
Por: Redação Sertão na Hora

O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB), entregou cinco casas de alvenaria que foram construídas graças a um convênio do município de Santana do Ipanema com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

As unidades habitacionais foram construídas para substituir as casas de taipa onde essas famílias residiam, garantindo conforto e segurança. As entregas aconteceram no sábado (26).

Anteriormente já haviam sido entregues 7 casas, totalizando 12 unidades. Os beneficiados são: Maria Marques dos Santos, Maria José Tenónio Santos, Josefa Dos Anjos da Conceição, Terezinha de Jesus e Maria Júlia Cavalcante Tenório.

Durante as entregas, Isnaldo Bulhões ressaltou que em Brasília, comenta com os colegas de bancada que para falar de políticas que afetam a vida da população é necessário conhecer a realidade da grande maioria dos brasileiros. “Hoje foi um dia daqueles que fazem a gente sentir orgulho das escolhas que fazemos em prol dos que mais precisam. São ações como estas que fortalecem aquilo que sempre defendemos: qualidade de vida e mais dignidade para todos”, escreveu o deputado.


As habitações de taipa favorecem a colonização do inseto transmissor da Doença de Chagas. A dificuldade de êxito no controle desses vetores, constituem fatores que recomendam a Melhoria da Habitação como medida essencial no Programa de Controle da Doença de Chagas.







Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.