Anterior

GPM prende homem conduzindo moto embriagado em Senador Rui Palmeira

28/09/2020

Anterior

Próxima

9 vereadores buscam reeleição em Santana; 7 são do MDB

28/09/2020

Próxima
28/09/2020 - 13:15
7° BPM prende três homens e apreende armas de fogo na zona rural de Pão de Açúcar
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PM/AL 

A Patrulha Rural da Força Tarefa do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) efetuou a prisão de três indivíduos após serem flagrados portando armas de fogo na zona rural de Pão de Açúcar. A ação policial foi deflagrada na noite do sábado (26), no Sítio Xexéu, município de Pão de Açúcar.

Eram por volta das 22h30min quando em patrulhamento pela zona rural, a Força Tarefa avistou três indivíduos em duas motocicletas. O comandante da guarnição percebeu que um dos ocupantes jogou algo ao lado de uma das motocicletas.

Foi realizada busca individual e com um dos invidíduos foi encontrado uma arma de fogo. Após buscas nos outros indivíduos, os PMs encontraram mais duas armas de fogo. Cada arma continha cinco munições, e no bolso de um dos indivíduos foi encontrado um porta munições com 11 munições intactas, totalizando 3 armas de fogo e 26 munições apreendidas.

Os infratores foram presos e conduzidos a Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Uma das motocicletas utilizadas pelos elementos - Honda Broz 160, de placa DHI 7223 e cor preta - foi apreendida. A polícia não informou a situação do veículo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.