Anterior

7° BPM prende três homens e apreende armas de fogo na zona rural de Pão de Açúcar

28/09/2020

Anterior

Próxima

PRF prende homem e recupera moto roubada em Canapi

29/09/2020

Próxima
28/09/2020 - 13:50
9 vereadores buscam reeleição em Santana; 7 são do MDB

Poder legislativo municipal tem 11 vagas. Dois vereadores de mandato desistiram da reeleição e buscam a cadeira do Executivo.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Sertão na Hora 

Das 11 vagas disponíveis no Poder Legislativo de Santana do Ipanema apenas dois partidos buscam reeleger os vereadores. O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem 7 vereadores de mandato buscando a reeleição. O outro partido que também tem vereadores de mandato buscando mais uma legislatura é o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Os sete vereadores do MDB que buscam a reeleição são: Mario Siqueira Silva, Moacir Júnior Alves Aquino, Genildo Bezerra Da Silva, Roberto Cezar Oliveira Silva, José Lourenço da Silva Neto, José Lucas Júnior e Maria Audilene da Silva Apolinário. Já os dois do PSB são: Jacson Humberto Chagas Santos e José Vaz.

Dois vereadores de mandato, José Marciano (PSDB) e Eudes Vieira (PSB), desistiram de concorrer a uma das vagas no Poder Legislativo para buscar a cadeira do Executivo municipal. Eles vão disputar contra a atual prefeita Christiane Bulhões (MDB), além dos candidatos Afonso Gaia, Mario Silva e Edson Magalhaes.

Clique aqui e confira a lista de todos os candidatos a vereador registrados no TSE.

No total, Santana terá 96 candidatos a vereador para as Eleições 2020. Os 96 registros estão aguardando julgamento do TSE. Os homens totalizam 62 sendo maioria entre os candidatos a vereador. As mulheres somam 34 candidatas. Os partidos são MDB, PL, PSB, PSDB, PT, DEM, REPUBLICANOS e CIDADANIA.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.