Anterior

Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas assume interinamente o Governo de Alagoas

01/10/2020

Anterior

Próxima

PF cumpre mandados de prisão no Sertão de AL contra acusados de diversos crimes

01/10/2020

Próxima
01/10/2020 - 09:59
7º BPM, grupamento aéreo e PC prendem dois por tentativa de homicídio em Pão de Açúcar

Ação resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de uma arma de fogo e drogas
Por: PM/AL
 Foto: PM/AL 

Uma ação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar com apoio do CISP de Tapera, grupamento aéreo e Polícia Civil resultou na resultou na prisão de dois indivíduos acusados de tentativa de homicídio e na apreensão de uma motocicleta. A ação aconteceu na manhã da terça-feira (29), no Bairro Alto do Maitá, no centro de Pão de Açúcar.

O CISP estava em rondas quando chegou a denúncia através de uma testemunha do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia anterior. O denunciante citou o local onde estavam os suspeitos e o material ilícito utilizado para o cometimento do crime.

Os policiais se deslocaram ao local indicado e chegando em uma residência, a testemunha reconheceu dois suspeitos de terem participado do crime. A dupla recebeu voz de prisão e com permissão da dona da casa, as guarnições realizaram buscas e encontraram uma espingarda calibre .12 com uma munição intacta.

As guarnições fizeram buscas nos arredores e encontraram o terceiro suspeito, o qual ao ver a Polícia empreendeu fuga. Com o apoio aéreo do Falcão 04 e CISP de Tapera foi dado continuidade as buscas ao indivíduo, porém sem sucesso.

Durante as buscas, foi encontrado maconha em um telhado de uma residência e uma motocicleta Honda POP 110i, de cor preta, sem placa. O veículo foi utilizado no crime no dia anterior e fora constatado ser produto de roubo.

Os dois indivíduos e o material apreendido foram conduzidos para o CISP de Pão de Açúcar onde foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.