Anterior

Começam hoje campanhas de vacinação contra pólio e de multivacinação

05/10/2020

Anterior

Próxima

Governo de Alagoas libera segunda faixa salarial neste sábado (10)

05/10/2020

Próxima
05/10/2020 - 12:00
Casal conserta adutora para regularizar abastecimento em Santana e outros 17 municípios

Fornecimento de água na região dever ser normalizado até esta terça-feira (6)
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham nesta segunda-feira (5), no conserto do rompimento de uma adutora de 700mm, situada nas imediações do Sítio Redenção, em Pão de Açúcar..

Para realizar o serviço a Casal necessitou paralisar o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira. Devido a isso o fornecimento de água está afetado em 18 municípios da região. São eles: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e parte da zona rural de Pão de Açúcar. Já Belo Monte está com o abastecimento regularizado por ter sistema independente.

A previsão da equipe técnica é de que o trabalho seja finalizado no final do dia de hoje, quando os conjuntos motobombas voltarão a operar. A partir de então, o fornecimento de água será retomado gradativamente para todos os 18 municípios atendidos pelo Sistema. Com isso, o prazo para normalização do abastecimento é de até 24 horas, ou seja, nesta terça-feira (6).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.