Anterior

Prefeitura de Santana transfere feriado do servidor público de quarta (28) para sexta-feira (30)

26/10/2020

Anterior

Próxima

Sala de Alerta prevê ventos de até 60km/h no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco

27/10/2020

Próxima
27/10/2020 - 13:45
Em nota, MDB Santana confirma que Devá e Noronha são candidatos a vereador

Problema na sincronização dos documentos indeferiram os pedidos dos candidatos, porém Noronha já teve a situação regularizada, enquanto Devá do Óleo aguarda a regularização.
Por: Assessoria
 Foto: MDB 

O diretório de Santana do Ipanema do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) emitiu uma nota de esclarecimento para confirmar que Claudinaldo Ferreira de Noronha teve o pedido de deferimento e Manoel Vanderley Gomes, o popular Devá do Óleo são candidatos ao cargo de vereador pelo município. Na nota, o MDB justifica que devido a um problema no sistema, os dois postulantes as vagas na câmara tiveram os pedidos indeferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a não sincronização dos documentos enviados pelo partido. No caso do candidato Noronha, o pedido já foi concedido e ele está regularizado, enquanto Devá do Óleo está aguardando a regularização conforme prevê a legislação em casos como este. Confira a nota na íntegra.

“A Coligação Para Santana Seguir Avançando informa que devido à instabilidades no sistema Candex da Justiça Eleitoral, alguns documentos de candidatos não foram sincronizados, entre eles os dos Candidatos a vereador Claudinaldo Ferreira de Noronha, o popular Noronha e do candidato Manoel Vanderley Gomes, o popular Devá do Óleo.

As medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas para reverter o pedido de indeferimento conforme prevê a legislação em casos como este. Nesse sentido, a coligação Para Santana Seguir Avançando confirma que Noronha e Devá do Óleo permanecem candidatos e tão logo possa, informará aos eleitores através dos meios de comunicação e das redes sociais, a decisão dos recursos que estão sendo protocolados na data de hoje”.

Santana do Ipanema/AL, em 26 de outubro de 2020.

Edmilson Genuino Santos Junior

Representante da Coligação

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.