Anterior

Casal troca tubulações e melhora abastecimento de São José da Tapera

28/10/2020

Anterior

Próxima

Faltas de energia deixam Mata Grande e Canapi sem água

28/10/2020

Próxima
28/10/2020 - 11:45
PELOPES estoura boca de fumo e apreende armas e drogas em Santana do Ipanema
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PM/AL 

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão apreendeu drogas e armas de fogo em uma residência que funcionava como boca de fumo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27), na Travessa Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema. Armas e drogas foram apreendidas na ação. A dona da residência foi detida.

A guarnição foi informada pelo 7° BPM, sobre um ponto de tráfico de drogas. De imediato, os policiais foram até o local e chegando lá, um indivíduo fugiu ao ver os PMs, deixando cair uma arma de fogo. Ao vasculhar o local foi encontrado documentos de identificação dos 2 dois indivíduos e mais uma arma de fogo além de maconha, crack e cocaína.

A dona da residência foi localizada e indagada a quem pertencia o material ilícito informou que a casa é dela mas quem mora são seus filhos, os quais já foram identificados.

A proprietária da residência e o material encontrado foram encaminhados para delegacia regional de Batalha para os procedimentos legais cabíveis.

Foram apreendidos 2 Celulares; R$ 159 em espécie; 231,7g de maconha prensada; 20 trouxinhas de maconha; 16g de cocaína; 12 pedras de crack; 1 balança de precisão; 3 Facas pequenas; 1 caderno com anotações; 1 revólver calibre 38; 1 revólver calibre 32; 1 bainha de revólver; 6 munições calibre 32; 5 munições calibre 38.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.