Anterior

Governo Isnaldo e Christiane Bulhões encerra gestão pagando funcionalismo em dia

29/12/2020

Anterior

Próxima

CISP prende homem armado que ameaçou ex-companheira em São José da Tapera

30/12/2020

Próxima
30/12/2020 - 08:56
CRB marca no fim, bate o Avaí e se distancia do Z-4 da Série B

Mesmo fora de casa, Galo venceu por 1 a 0 com gol de Lucão
Por: CBF
 Foto: André Palma Ribeiro /Avaí F. C. 

Pela abertura da 32ª rodada da Série B, o CRB visitou o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC), e conseguiu a vitória por 1 a 0. O gol do triunfo do Galo nesta terça-feira (29) foi marcado por Lucão, já aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os alagoanos chegaram aos 40 pontos; cinco a mais que o Náutico, primeiro time no Z-4. Agora, a equipe ocupa o 13º lugar. O Leão, por outro lado, segue na nona colocação, com 44. Veja os detalhes do confronto:

+ Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

O Avaí ficou mais com a posse, mas as grandes chances da etapa inicial foram do CRB. A primeira aconteceu aos dez minutos, em chute de Régis após boa jogada de Pablo Dyego - no entanto, Glédson fez bela defesa. Depois, aos 15, Luidy arriscou, a bola desviou e passou rente à trave. O atacante do Galo teve nova oportunidade aos 32, quando recebeu na grande área e tentou o passe fatal para Luiz Paulo, mas o arqueiro do Leão estava lá para dar um tapinha e evitar o gol.

A maior chance dos alagoanos, entretanto, saiu de contra-ataque aos 35 que deixou Pablo Dyego cara a cara com o goleiro, mas o defensor da meta catarinense abafou o toque por cobertura. Na reta final, os donos da casa chegaram com perigo duas vezes, em chutes de fora da área de Renatinho e Pedro Castro. Porém, Edson Mardden espalmou as tentativas e levou o placar zerado para o vestiário.

Na segunda etapa, o Avaí criou oportunidade no primeiro minuto: Ronaldo recebeu na meia-lua e chutou cruzado, mas Edson Mardden fez boa defesa. Contudo, o CRB voltou a se lançar ao ataque e teve chance claríssima aos 11, em finalização de Pablo Dyego que carimbou o travessão. Logo em seguida, em escanteio ensaiado, Igor ficou com a bola fora da área e encheu o pé, mas Glédson salvou o Leão novamente. Depois disso, o ritmo diminuiu e poucas chances foram criadas dos dois lados. Quando os alagoanos voltaram a ameaçar, entretanto, balançaram a rede. Já aos 41 minutos, Gum escorou cruzamento na área e achou Lucão, que bateu de primeira no canto direito e marcou o gol da vitória dos visitantes.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.