Anterior

Governo vacinará todos os profissionais das unidades públicas de referência

19/01/2021

Anterior

Próxima

CSA derrota Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B

20/01/2021

Próxima
19/01/2021 - 19:58
Christiane Bulhões deseja sucesso ao santanense eleito vice-presidente do TJ e a nova cúpula diretiva
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução/Instagram 

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), usou as redes sociais para desejar sucesso a nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) eleita para o biênio 2021-2022, em especial ao santanense desembargador José Carlos Malta Marques.

"Ao amigo santanense, José Carlos Malta Marques e a toda nova cúpula diretiva do TJAL desejo sucesso nessa jornada", ressaltou a prefeita que estendeu os cumprimentos ao presidente eleito, desembargador Klever Rêgo Loureiro e toda cúpula diretiva.

A solenidade foi realizada no Plenário do TJ. Foram empossados como presidente, o desembargador Klever Rêgo Loureiro, vice-presidente, o desembargador José Carlos Malta Marques; e o novo corregedor-geral da Justiça, o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo. Os três foram eleitos por deliberação unânime do Pleno do TJAL, em junho do ano passado.

O desembargador santanense contou que aceitou o convite prontamente e que trabalhará em parceria com o presidente Klever Loureiro pelo engradecimento do Poder Judiciário alagoano.

"A expectativa é a melhor possível. Espero que a gestão seja exitosa porque contará de certeza com esse canal permanentemente aberto entre a Presidência e a Vice-presidência. Serão dois anos em que estaremos juntos incondicionalmente", disse o desembargador José Carlos Malta.

Também tomaram posse os integrantes do Conselho da Magistratura. Além do presidente, do vice e do corregedor, atuarão no órgão os desembargadores Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.