Anterior

Christiane Bulhões deseja sucesso ao santanense eleito vice-presidente do TJ e a nova cúpula diretiva

19/01/2021

Anterior

Próxima

CRB goleia o Figueirense por 5 a 1 no Rei Pelé

20/01/2021

Próxima
20/01/2021 - 10:00
CSA derrota Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B
Por: CBF
 Foto: Reprodução/Instagram/CSA 

Em partida válida pela 36ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (19), jogando fora de casa, o CSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 e voltou ao G-4.

As equipes entraram em campo com objetivos distintos nessa reta final de Série B. De olho no acesso, o CSA teve boa chance, logo aos sete minutos de jogo, em finalização de Yago. Do outro lado, lutando contra o rebaixamento, o Botafogo assustou com Jeferson, aos 17, e Matheus Anjos, aos 26. O primeiro errou alvo e o segundo parou em grande defesa de Matheus Mendes.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Azulão voltou a levar perigo no ataque. Nadson, aos 35, quase marcou um gol olímpico. Na sequência, o camisa 8 teve mais uma oportunidade, após cruzamento de Rodrigo Pimpão, aos 38, e dessa vez não desperdiçou: 1 a 0.

Depois do intervalo, o duelo demorou para engrenar. Já na marca dos 25 minutos, Nadson quase anotou o segundo dele para o CSA. Logo no minuto seguinte, Rodrigo Pimpão foi quem apareceu para ampliar a contagem dos visitantes. Tentando diminuir o prejuízo, o Botafogo descontou com Walisson Maia, aos 31. Mas, aos 42, Pedro Júnior fez o terceiro do CSA dando números finais ao confronto.

Com a vitória, o CSA chegou aos 56 e pontos e pulou para quarta posição. Já o Botafogo-SP tem 34 pontos, é o 19º colocado e viu luta pela permanência na Série B ficar mais difícil.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.