Anterior

CSA derrota Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B

20/01/2021

Anterior

Próxima

Mais de 500 trabalhadores da Saúde recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

20/01/2021

Próxima
20/01/2021 - 10:10
CRB goleia o Figueirense por 5 a 1 no Rei Pelé
Por: CBF
 Foto: Reprodução/Instagram/CRB 

No Rei Pelé, o CRB goleou o Figueirense por 5 a 1 em partida realizada na noite desta terça-feira (19), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CRB teve a primeira chance da partida, com Diego Torres, aos dois minutos. Mas foi o Figueirense que controlou as ações no início do jogo e chegou a assustar com Geovane, aos sete. Só que aos poucos, o Galo colocou ordem na casa. E, aos 16, Luidy aproveitou uma sobra dentro da área e ajeitou na medida para Hyuri fazer 1 a 0. Na sequência, o camisa 11 da equipe alagoana quase marcou mais um.

Mas dois minutos depois, Lucão do Break foi quem apareceu para ampliar a contagem do CRB. Correndo atrás do prejuízo, o Figueirense levou perigo novamente com Geovane, aos 33, e com Dudu, aos 40, mas nas duas tentativas Edson Mardden salvou o time da casa. E, já na marca dos 43, Claudinei cruzou rasteiro para Hyuri anotar o segundo dele e o terceiro do Galo no Rei Pelé.

Na volta do intervalo, o Alvinegro até tentou descontar com Diego Gonçalves, aos 11. Mas foi de novo o CRB que balançou as redes. Dessa vez aparecendo como garçom, Hyuri serviu Diego Torres, que livre de marcação encheu o pé sem dar chances de defesa: 4 a 0. Já aos 40, Erison marcou o gol de honra do Figueirense. E, nos acréscimos, Reginaldo fechou a goleada alvirrubra.

Com a goleada, o CRB chegou aos 49 pontos e aparece no décimo lugar. Enquanto o Figueirense tem 39 e segue na corrida contra o rebaixamento.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.