Anterior

Mais de 500 trabalhadores da Saúde recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

20/01/2021

Anterior

Próxima

Queda de energia afeta transmissor e Rádio Correio do Sertão fica fora do ar

20/01/2021

Próxima
20/01/2021 - 11:35
PC e PM prendem suspeitos do 1º homicídio do ano registrado em Mata Grande
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ítalo Timóteo 

Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens acusados de praticar o primeiro homicídio do ano de 2021 no município de Mata Grande, na tarde desta terça-feira, 19.

As prisões ocorreram em Delmiro Gouveia e no Distrito de Negras, município de Itaíba no Sertão de Pernambuco. O trabalho foi realizado após investigações dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (regional), Thales Silva (distrital) e Daniel Mayer (distrital), o tenente-coronel Anaximandro Tenório (comandante do 9º-BPM) também deu apoio.

Em entrevista ao italotimoteo.com.br, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti deu detalhes sobre a ação. Ele disse que a polícia tem materialização suficiente para concluir o inquérito e arremeter para a justiça que a dupla foi responsável pelo homicídio de Eninvaldo da Silva, conhecido como Ral de 27 anos.

A vítima era um dependente químico, ele chegou a fazer tratamentos em algumas clinicas, mas não conseguiu conter o seu vício. Sem dar detalhes, o delegado não quis informar o que teria motivado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, devido a Lei de Abuso de Autoridade.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.