Anterior

Prefeito Valmiro se reúne na Caixa para tratar de convênios e pavimentação de ruas em Poço das Trincheiras

20/01/2021

Anterior

Próxima

Sinal da Rádio Correio do Sertão é reestabelecido após falta de energia danificar transmissor

20/01/2021

Próxima
20/01/2021 - 14:22
Velho conhecido da polícia, Ratinho e comparsas são presos pelo 7º BPM com drogas e produtos furtados em Santana
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia/Sertão na Hora 

As guarnições da Força Tarefa (FT) com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na madrugada desta quarta-feira (20), Ratinho, um velho conhecido da polícia que tem uma extensa ficha de passagens pela polícia. Além dele, outras três pessoas foram presas com drogas e material produto de delitos praticados na cidade nos últimos dias.

Por volta das 2h50min, durante patrulhamento no Alto da Santa Luzia, a Força Tarefa se aproximou da residência do Ratinho, quando avistou o mesmo entrando correndo para dentro de um imóvel. Com apoio do PELOPES, o perímetro foi cercado. Durante a averiguação de uma residência vizinha, o Ratinho foi localizado em baixo da pia no quintal com drogas e dinheiro. Ele foi reconhecido pela guarnição como o autor de vários delitos cometidos na cidade.

Indagado sobre o material furtado, o indivíduo falou os nomes dos outros envolvidos na prática delituosa. De imediato, os policiais foram as residências dos mesmos onde foram encontrados parte do material furtado, que era dividido entre os mesmos.

Foram apreendidos: 60 gargantilhas; 53 pulseiras; 3 anéis; 3 brincos; 1 broche; 7 relógios; 39 bombinhas de maconha.

Diante do ocorrido, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e Receptação.

Ratinho já é conhecido na região por arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. Ele já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.