Anterior

Homem coloca fogo na própria casa em Santana; imóvel já havia sido devastado pela enchente do Rio Ipanema

04/02/2021

Anterior

Próxima

Em 24h, AL dobra número de internações por Covid-19 e secretário faz alerta à população

05/02/2021

Próxima
05/02/2021 - 10:00
Ladrões invadem residência na zona rural de Inhapi e agridem casal

Polícia Militar foi acionada, mas não localizou suspeitos
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

Uma dupla de criminosos invadiu uma residência e agrediu um casal, durante a madrugada desta quinta-feira, 4, no Sítio Curralinho, município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Os criminosos feriram uma das vítimas. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir sem ser identificado.

De acordo com a polícia, por volta das 1h30min, da madrugada de quinta-feira, 4, uma ligação informava que havia dois criminosos em uma residência na área rural e tomado de assalto uma quantia de R$ 180,00. Os policiais se deslocaram até o Povoado e ao chegar constataram que uma das vítimas estava ferida. Ela foi aconselhada a procurar um atendimento médico, mas se negou.

Os policiais realizaram buscas, mas nenhum deles foi encontrado. Os militares orientaram as vítimas a procurar a delegacia local e registrar a ocorrência para que fosse aberto inquérito e investigar quem seria os responsáveis.

A Guarnição enquanto estava fazendo rondas foi informada por populares que no Sítio Curralinho possivelmente acontecera um assalto, de imediato nos deslocamos para o local e constatamos a veracidade da informação. Tratava -se de dois indivíduos, não identificados, que invadiram a residência das vítimas 01, 02 e subtraíram uma quantia de 180 reais mediante violência e grave ameaça, e chegaram a lesionar a vítima 02, a mesma negou atendimento médico. A Guarnição instruiu as vítimas para que fizessem o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Cívil. A guarnição iniciou as buscas com objetivo de encontrar possíveis suspeitos, rondamos todas as proximidades, porém não obtivemos êxito.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.