Anterior

Com alto fluxo turístico, Detran/AL reforça operação Lei Seca neste Verão

05/02/2021

Anterior

Próxima

Homem é preso por ameaçar mulher e tentar invadir casa dela no Sertão

06/02/2021

Próxima
06/02/2021 - 09:00
Vereadores destacam obras do Governo Christiane Bulhões na primeira sessão do ano: “desenvolvimento”
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema retomou os trabalhos na sessão que ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), no plenário da Casa Tácio Chagas Duarte, marcando o início do primeiro período legislativo deste ano. Os 11 vereadores da legislatura 2021/2024 participaram da sessão ordinária e utilizaram a tribuna.

Abrindo os trabalhos oficialmente, o presidente da Casa, vereador Moacir Júnior, falou que são muitos os desafios para este ano, sobre tudo em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas que a Câmara vai cumprir com a responsabilidade de ser a voz do povo, trabalhando para apresentar bons resultados. Assim como os demais vereadores de situação, o presidente destacou o momento histórico que Santana vive graças ao trabalho do governo Christiane Bulhões.

Dentre as obras e ações, os vereadores destacaram: pagamento do salário em dia; reconstrução de praças, pontes e estradas; plano de vacinação; pavimentação de ruas; programa de limpeza de barreiros e barragens; assinatura da Ordem de Serviço para construção do Complexo Nutricional e da Creche do Povoado Óleo.

O vereador Mário do Laboratório falou que inicia mais um ano [legislativo] com esperança e reiterou o compromisso com Santana do Ipanema e com o grupo Bulhões, que na visão dele, foi quem mais trabalhou pelo município.

Papa Tudo destacou lembrou que a prefeita Christiane Bulhões vem realizando um grande trabalho em prol do desenvolvimento de Santana, que até pouco tempo, era vista como uma administração desastrosa, mas que voltou aos trilhos do progresso graças ao governo do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e sua vice Christiane, que mudou a realidade do município a partir de 2017.

A vereadora Tanilla Almeida observou que o mês de janeiro foi de engrandecimento para Santana com o crescimento célere das obras.

Devá do Óleo destacou que a prefeita Christiane Bulhões está dando continuidade ao grande legado do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões. Essa afirmação também foi citada pelo vereador Elielson Motorista, que em outras palavras, frizou que Santana continua avançando.

Os vereadores novatos aproveitaram a primeira sessão para agradecer a votação e o apoio recebido durante o pleito de 2020.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.