Anterior

Homem é preso por ameaçar mulher e tentar invadir casa dela no Sertão

06/02/2021

Anterior

Próxima

Filho é preso pela RP após “quebra tudo” na casa da Mãe, no Artur Moraes em Santana

06/02/2021

Próxima
06/02/2021 - 10:04
‘Quem pregou o atraso, o povo não perdoou’, alfineta Papa Tudo a oposição derrotada em Santana do Ipanema

Vereador disse que a bancada da legislatura 2021/2024 chega com novas ideias para trabalhar por Santana do Ipanema
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O vereador Genildo Bezerra da Silva, o Papa Tudo (MDB), usou a tribuna da Casa Tácio Chagas Duarte, na sessão desta sexta-feira (5), para destacar as obras e as ações do governo Chrsitiane Bulhões (MDB), porém no fim do seu discurso, aproveitou para alfinetar os vereadores de oposição que foram derrotados nas urnas na eleição ocorrida em novembro de 2020.

'A quem pregava o atraso, o povo não perdoou, daqui a quatro anos a gente se encontra’, alfinetou Papa Tudo, dando a entender que se a oposição for às ruas pedir voto nas eleições de 2024 e pregar o atraso, vão perder de novo.

Papa Tudo ainda parabenizou a bancada da legislatura 2021/2024 que no ponto de vista dele, ‘chega com novas ideias para trabalhar por Santana do Ipanema’.

Essa não é a primeira alfinetada a vereadores de oposição. Após as eleições de novembro de 2020, Papa Tudo usou a tribuna da Câmara para agradecer a votação e engrossou a voz criticando os vereadores de oposição. “Passaram 4 anos com discurso demagogo, raivoso e pousando de bom samaritano, mas a população disse chega. Nós não queremos mais ouvir vocês reclamando das obras do nosso município. Isso que eu falei, refletiu nas urnas”, disparou o parlamentar que vinha pregando que os vereadores de “oposição representavam a força do atraso no município”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.