Anterior

52 pessoas testam positivos pra Covid-19 em Santana do Ipanema nesta quarta-feira (24)

24/02/2021

Anterior

Próxima

90.519 alagoanos já foram vacinados contra a Covid-19

25/02/2021

Próxima
25/02/2021 - 10:46
PELOPES e ROCAM prendem homem e apreendem arma de fogo em Olho D’Água das Flores
Por: PM/AL
 Foto: PM/AL 

No início da tarde desta quarta-feira (24), guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES do 7º Batalhão e da Ronda Ostensiva com Apoio de Moto (Rocam) do 10º Batalhão registraram a apreensão de uma arma de fogo na rodovia AL-220, em Olho D’Água das Flores, no Sertão Alagoano.

Os militares receberam uma denúncia sobre a comercialização de um armamento num posto de combustíveis na cidade de Cacimbinhas entre alguns indivíduos. Ao chegar ao local, as guarnições foram informadas de que os suspeitos teriam saído em um veículo em direção à Olho D’Água das Flores.

De imediato, os militares continuaram as diligências e em outro ponto de abastecimento de combustível de veículos os indivíduos foram interceptados. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições em poder de um homem de 33 anos de idade. Ele assumiu ser o proprietário do material, no entanto, não apresentou os documentos que autorizassem o porte.

Diante do flagrante, o infrator foi então encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o senhor foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo. A ação também contou com o apoio do Serviço de Inteligência da PM.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.