Prefeito João Campos avalia Isnaldo Bulhões como ‘um dos deputados mais talentosos do Brasil’

Por Redação

28/03/2024 -

14:14h

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), avaliou o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), como um dos deputados mais talentosos do Brasil. A avaliação foi dita nesta quarta-feira (27), durante evento de renovação da aliança entre o MDB e o PSB para reeleição de João Campos a Prefeitura do Recife.

João Campos fez agradecimentos as pessoas que contribuíram com a aliança, dentre elas o deputado federal Isnaldo Bulhões um dos responsáveis pela manutenção deste apoio. “Agradeço a este amigo pessoal que eu fiz em Brasília, Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados, um dos deputados mais talentosos que o Brasil tem, da nossa terra vizinha de Santana do Ipanema, Alagoas. Quero deixar registrado na história minha gratidão ao meu amigo Isnaldo Bulhões”, disse o prefeito.

João Campos foi o gestor municipal mais bem avaliado do Brasil, segundo o ranking de aprovação dos prefeitos das capitais brasileiras realizado pelo AtlasInte e divulgado em janeiro dedeste ano. Além de mais bem avaliado, João Campos é um fenômeno de popularidade e vem realizando um grande trabalho na capital pernambucana.

Isnaldo Bulhões é o líder do MDB na Câmara dos Deputados e um dos deputados mais atuantes. Com a experiência de cinco mandatos na Assembleia Legislativa e o segundo na Câmara Federal, Bulhões vem ganhando espaço e construindo bom relacionamentos com seu poder de articulação.