Anterior

Promotoria de Justiça propõe ação para evitar festas e paredões em Santana e Olivença

04/03/2021

Anterior

Próxima

Secretário de Saúde de Santana reúne equipe da Vigilância Sanitária para alinhar ações contra Covid-19

04/03/2021

Próxima
04/03/2021 - 10:44
Motorista que fugiu de cena de acidente é preso pela PRF em casa com carro roubado em Santana do Ipanema
Por: PRF/AL
 Foto: PRF/AL 

 

Após uma denúncia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na terça-feira (2), um jovem em Santana do Ipanema pelo crime de receptação. O mesmo teria se evadido de uma cena de acidente ocorrida há alguns dias.

Eram por volta das 20h30min, os policiais receberam uma denúncia sobre a localização de um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca. Ao chegar à residência do motorista, os PRFs realizaram o questionamento sobre o acidente e em seguida foi realizada fiscalização das documentações pessoais e veicular.

O CRLV apresentava indícios de dados inseridos de forma falsa, assim como os sinais identificadores do veículo mostravam adulterações. Desta forma, foi identificado no sistema que se tratava de um veículo com queixa de roubo, registrada em Recife/PE. Após questionado, o condutor alegou que comprou o veículo em um site de vendas e pagou à vista o valor de R$42.000,00.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia. Ele vai responder por uso de documento falso e por receptação de veículo.

De acordo com o que exige a Lei de abuso de autoridade, não podemos divulgar a identidade e a imagem do acusado que foi preso.

A PRF adverte que o cidadão deverá ter atenção ao comprar um veículo, vendo a procedência do mesmo. Qualquer denúncia pode ligar para o número 191 e não precisa se identificar.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.